Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/04/2016

Bandidos explodem caixa do Banco do Brasil na Prefeitura de Nova União

Pelo que consta, os bandidos não conseguiram roubar nada, já que o caixa estava vazio ontem, inclusive com muitos clientes reclamando da falta de dinheiro.

Na noite de segunda (4) para terça-feira, 5 de abril, bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na parte externa do prédio da Prefeitura de Nova União, defronte à Rua Dom Pedro-I.

 

Nesta manhã, funcionários do banco e policiais militares compareceram ao local, isolando o ambiente explodido. Pelo que consta, os bandidos não conseguiram roubar nada, já que o caixa estava vazio ontem, inclusive com muitos clientes reclamando da falta de dinheiro.  

 

De acordo com Jean Flávio dos Anjos, gerente de serviço do banco, os bandidos usaram explosivo plástico. Indagado sobre o tempo necessário para que o caixa volte à normalidade, Jean disse que serão no mínimo 10 dias, caso não tenha havido muitos danos. “Se os danos forem de grande monta e houver a necessidade de consertos mais complexos ou mesmo a substituição do caixa, o tempo para restaurar o funcionamento será maior, algo em torno de 30 dias” – informou o gerente de serviço.

 

Texto e Fotos: Anfrízio Santana

 


Leia Também