Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/05/2017

Bandidos estouram os dois caixas eletrônicos em Ouro Preto do Oeste do Dom Bosco Shopping da Construção

Cinco bandidos praticaram o crime; um homem e um carreteiro foram rendidos pela quadrilha e ficaram deitados no chão

Uma quadrilha explodiu os dois terminais de autoatendimento do Banco do Brasil e do HSBC que funcionavam dentro da loja Shopping da Construção Dom Bosco, localizada em Ouro Preto do Oeste, na BR-364, a explosão provocou estrago dentro da loja e em parte do forro.

O crime ocorreu por volta de 3h55 minutos da madrugada desta segunda-feira (8), cinco criminosos participaram da ação, três praticaram as três explosões no interior da loja enquanto dois ficaram na BR, nos dois sentidos da rodovia federal, provavelmente para abordar e render quem se aproximasse.

Os bandidos renderam um homem que dormia dentro de um veículo VW Gol na frente da loja e um motorista de uma carreta, e obrigaram-nos a se deitarem no chão antes de praticarem o ato criminoso. A ação foi rápida, durou menos de 4 minutos, a explosão acionou o alarme da loja, e na empresa de segurança que faz o vídeo monitoramento com câmeras.

Um veículo VW Voyage, com placa de Mato Grosso, foi abandonado nas imediações do Residencial Park Amazonas, e os criminosos fugiram sentido a Jaru.  O acesso à loja e o veículo estão isolados pela Polícia Militar, aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Esta é a terceira ação de explosão de caixas eletrônicos praticada por criminosos em Ouro Preto do Oeste. Na madrugada de 4 de março deste ano, bandidos explodiram o terminal de autoatendimento do Banco do Brasil que funcionava na rodoviária intermunicipal, e na fuga abandonaram um veículo também com placa de Mato Grosso, na rua Sebastião Cabral de Souza.

A primeira ação ocorreu em julho de 2012, quando criminosos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que funcionava ao lado da lanchonete do Posto Avenida, na Avenida Daniel Comboni. 

VOYAGE BRANCO FOI ABANDONADO NO RESIDENCIAL PARK AMAZONAS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também