Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/02/2017

Bandidos atacam duas mulheres em Ouro Preto; uma das vítimas leva uma rasteira de marginal

Uma mulher conduzindo uma Biz e um ladrão roubaram no Bairro Liberdade, o outro roubo foi na rua José Lenk

Bandidos voltaram a atacar mulheres na cidade de Ouro Preto do Oeste para roubar celular e pertences das vítimas. Na última noite, um casal de motoneta e dois indivíduos em motocicleta praticaram dois roubos nos bairros Liberdade e no Novo Horizonte, contra duas mulheres, uma de 52 anos e a outra com 42.

Uma das vítimas foi rendida pelos ladrões, e no outro caso a mulher saiu correndo e teve apenas o celular levado pelos criminosos.

Uma das vítimas, uma senhora de 52 anos, foi roubada por volta de 21 horas, assim que ela deixou o seu estabelecimento comercial e seguia pela rua Costa e Silva, quando próximo da rua Tiradentes foi abordada por um homem e uma mulher numa motoneta Honda Biz.

A mulher conduzia a motoneta e seu comparsa na garupa, desceu do veículo anunciou o roubo. A vítima contou aos policiais militares que ela se negou a entregar seus pertences, o ladrão então foi em sua direção e a derrubou no chão, e apontou a arma aparentando ser um revólver na direção dela, ameaçando-a.

O marginal tomou a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, um par de brincos, o aparelho celular da marca LG, a quantia de R$ 70,00 e um molho de chaves. A PM fez buscas nas imediações, mas não encontrou o casal.

O outro caso de roubo foi registrado na manhã desta quarta-feira na Delegacia Civil. A vítima, uma senhora de 42 anos, foi abordada pelos criminosos na rua José Lenk, pouco depois de sair de um hotel onde trabalha, nas imediações da rodoviária intermunicipal.

Segundo declarações da vítima, ela seguia com destino a sua residência quando foi abordada por dois elementos de cor morena, magros, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan. O carona arrancou a força o celular do bolso da calça da vítima, e tentou arrancar a bolsa das mãos dela, que resistiu e saiu correndo e pedindo socorro, afugentando os ladrões.

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também