Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/01/2018

Autor do assalto a Farmaick e ao posto do Bradesco Expresso de Ouro Preto é preso em Vale do Paraíso

O vaqueiro Rafael Pereira de 30 foi preso na casa da sogra dele em Vale do Paraíso; ele é suspeito de roubo a outra farmácia

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste resultou na prisão do vaqueiro Rafael Pereira do Nascimento, de 30 anos, acusado de ter sido o autor do roubo praticado contra a Farmácia Farmaick e ao posto de atendimento do Bradesco Expresso localizada na Avenida Daniel Comboni, em frente ao Fórum novo, o crime ocorreu no começo da tarde da última segunda-feira (15).

 Rafael foi preso na cidade de Vale do Paraíso na casa de sua sogra na rua 13 de Fevereiro pela guarnição composta do cabo PM Prates e soldado Lucas, enquanto equipes de investigadores da Polícia Civil e do núcleo de investigação da Polícia Militar (P-2) de Ouro Preto se deslocaram até um sítio na Linha 200, no km 24 onde o acusado reside, e trabalha de vaqueiro, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na propriedade rural, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28, dois anéis, uma corrente dourada, e no curral foram encontrados uma TV de 32 polegadas e um receptor de antena. O suspeito disse aos policiais que a TV e o receptor ele comprou por R$ 300 de um rapaz em Ouro Preto do Oeste o qual ele se negou a revelar o nome, pois tem conhecimento que é produto de furto.

De acordo com investigadores, Rafael Pereira do Nascimento também é suspeito de ter praticado um assalto a uma farmácia em Vale do Paraíso que também tem um posto de atendimento bancário, o roubo teria rendido R$ 10 mil ao criminoso; ele agora passa a ser suspeito de ter participado de furtos de gado que ocorreram recentemente na região rural de Vale do Paraíso.  

A prisão preventiva do vaqueiro foi solicitada pelo delegado Julio Cesar de Souza Ferreira ao Juiz da Vara Criminal da Comarca. Segundo o delegado, o dinheiro roubado ainda não foi recuperado, e outro inquérito será instaurado para apurar o roubo de Vale do Paraíso. “Eu pedi a prisão preventiva dele. Vou instaurar outro inquérito com relação ao roubo anterior, em Vale do Paraíso, e vamos buscar o reconhecimento por testemunhas”, relatou.

COM RAFAEL A POLÍCIA RECUPEROU UMA TV E UM RECEPTOR QUE ELE COMPROU EM OURO PRETO POR 300 REAIS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também