Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/12/2018

Autor de roubo à loja Seiko é preso, comparsa no assalto é morto em troca de tiros

Everaldo Andrade está sendo trazido para Ouro Preto, e Edmilson de Jesus morreu durante confronto armado com policiais militares.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, com apoio de militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (18), em Ariquemes, Everaldo Andrade dos Santos, 28 anos, um dos autores do roubo a Relojoaria Seiko, ocorrido na manhã do dia 16 de novembro.

Edmilson de Jesus, comparsa de Everaldo no assalto que era foragido da Justiça, foi morto esta madrugada em Ariquemes durante um confronto armado contra policiais militares, onde levou a pior e acabou abatido.

No dia do assalto, Edmilson e Everaldo entraram na loja, surpreenderam os clientes, renderam crianças, funcionários e proprietários do estabelecimento, a dupla agiu promovendo fortes ameaças às vítimas.

Além de levar uma grande quantidade de joias e relógios de clientes, os assaltantes também roubaram os clientes e funcionários que estavam no interior da loja.

A direção da empresa não divulgou os valores roubados, mas informou que havia recebido um grande estoque de mercadorias para as vendas de Natal, a maioria dos produtos novos eram relógios.      

Everaldo, que tem endereço fixo na Sétima Rua, Rota do Sol, foi preso em Ariquemes na casa da namorada dele, por policiais de Ouro Preto do Oeste, que também cumpriram mandado de busca e apreensão em dois endereços dos suspeitos na tentativa de localizar itens roubados na Relojoaria Seiko.

Ele está sendo trazido para Ouro Preto do Oeste pela equipe de policiais que se deslocaram até Ariquemes para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão. A investigação do roubo à Relojoaria Seiko foi conduzida pelo delegado Niki Alves Locatelli, provas robustas foram levantadas contra a dupla, e a Justiça concedeu a prisão preventiva dos acusados, mas um deles morreu ao reagir a abordagem policial. 

Edmilson de Jesus foi morto em confronto com policiais militares em Ariquemes

Everaldo Andrade está sendo trazido para Ouro Preto do Oeste onde fez o roubo

Ladrões foram reconhecidos por imagens de câmeras de segurança da loja

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também