Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/10/2016

Assaltantes dos Correios de Mirante da Serra liberam reféns e se entregam

A dupla estava cercada e decidiu se entregar, liberando os demais reféns que se encontravam dentro da agência dos Correios da cidade de Mirante da Serra

Terminou o assalto a Agência dos Correios de Mirante da Serra, os dois bandidos mantinham 10 reféns no interior do posto de atendimento, liberaram três reféns e com a chegada da imprensa e da Polícia Federal eles decidiram se entregar, e ninguém saiu ferido.


A negociação para liberação dos reféns estava sendo bem conduzido pelo delegado Júlio Cezar Souza Ferreira, o capitão PM Bruno Costa, comandante da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e pelos policiais militares de Mirante da Serra, mas os ladrões exigiam a presença de imprensa televisionada.


Todas as quadras ao entorno da agência estavam cercadas, os bandidos não tinham saída a não ser se entregar. A dupla se entregou, foi colocada no camburão da viatura da Polícia Federal e conduzida para a Delegacia Regional da PR em Ji-Paraná. O nome dos assaltantes não foi revelado.


Funcionários e clientes viveram momentos de pânico enquanto estiveram sob a mira de armas de fogo dos assaltantes, mas tudo terminou bem.


Leia Também