Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2019

Após se unir a ex-cunhada, jovem quase mata irmão e amigo numa briga em Vale do Paraíso

O autor dos golpes Wemerson alegou que por ter se amasiado com a ex-cunhada seu irmão não gostou. No entanto, a vítima não deu sua versão.

 Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (27) durante a festa agropecuária de Vale do Paraíso (RO) após ele aplicar golpes de canivete contra o estomago do próprio irmão, de 22 anos, e contra a barriga de um amigo da primeira vítima que tentou apartar a confusão.

Devido aos golpes, Wanderson Dutra e Thiago da Silva, de 31 anos, ficaram com as vísceras expostas e tiveram que ser socorridas a Unidade Mista de Saúde de Vale do Paraíso, e despois encaminhadas para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.     

O autor dos golpes Wemerson Dutra dos Santos, de 21 anos, foi detido por seguranças da festa e levado para o quartel da Polícia Militar de Vale do Paraíso. Trazido para a Delegacia Civil na Unisp em Ouro Preto do Oeste pela PM, ele foi flagranteado por homicídio (duplo) tentado, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para a Casa de Detenção.

O motivo da briga entre os irmãos, teria sido por causa de uma mulher, segundo o autor das lesões. Wanderson e Thiago trabalhavam em uma barraca da festa agropecuária. Em dado momento, os irmãos se desentenderam, Wemerson golpeou o irmão e também Thiago que tentou impedir as agressões.  

Na Delegacia, o autor dos golpes relatou aos policiais que ele iniciou um relacionamento com uma mulher recém-separada de seu irmão e ele não teria gostado da situação embaraçosa. Ele disse ainda que jogou o canivete fora.

O autor dos golpes mora na Linha 199, o irmão que foi furado de canivete reside na Linha 201 enquanto a 3ª vítima reside no Parque de Exposições. Seguranças da festa escutaram o tumulto e conseguiram deter o autor das facadas e o levaram para o quartel da Polícia Militar.

A PM só chegou depois de retornar de Ouro Preto do Oeste onde estavam registrando um flagrante da lei Maria da Penha. A PM não ouviu a versão das vítimas, apenas conversou com testemunhas e o autor do homicídio tentado.   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também