Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/03/2019

Apenado que pôs fogo na casa da mulher queima mais uma casa e lesiona uma mulher à faca

José Carlos queimou a casa do homem que ele suspeita ser amante de sua esposa, e riscou de faca os braços de uma mulher que estava na residência.

O apenado da Justiça em Ouro Preto do Oeste 9EO) José Carlos Pereira da Silva (35), que é monitorado por tornozeleira e na noite de sexta-feira (29) tentou matar a mulher e queimou a residência onde ela mora, 11 horas depois do atentado voltou a incendiar mais uma residência na manhã deste sábado, localizada no final da Rua Olavo Bilac, na altura do Jardim Novo Estado.

A residência incendiada pertence a um funcionário de um laticínio da cidade, ex-cunhado da mulher do apenado José Carlos Pereira, e motivo de sua ira descontrolada, pois ele tem em mente se tratar do “amante” que está se relacionando com sua companheira.     

Ao chegar na casa procurando pelo seu alvo, José Carlos encontrou uma mulher de 26 anos que não tem nada a ver com o enredo dessa história, e riscou a faca várias vezes nos dois braços dela, causando lesões superficiais.

Em seguida, o apenado ateou fogo em um estofado e deixou a residência. Como não havia mais ninguém na moradia, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo e o imóvel ficou parcialmente queimado.

Uma mulher que estava na casa teve os braços riscados de faca pelo apenado enfurecido

A reportagem do Correio Central teve acesso a vários áudios de parentes da mulher de José Carlos, e do homem que ele acredita estar se relacionando com sua companheira, em que ele ameaça queimar casas da mãe e dos familiares próximos de Cristina e do cunhado.

Uma segunda pessoa, cujo nome a editoria prefere manter anônimo, juntamente com seus familiares também teria entrado na mira de José Carlos que teria dito na residência que ateou fogo hoje cedo ser outro indivíduo que se envolveu com sua mulher.

A mulher do apenado, o ex-cunhado e seus familiares estão saindo de seus lares temendo que José Carlos surja e cumpra suas promessas insanas de incendiar e matar até os pais de quem ele alimenta desejo de vingança.

Até às 13H06 deste sábado, o apenado ainda não havia sido capturado.

Ele ateou fogo no estofado e logo o fogo começou a queimar a parede da casa.

Foto atualizada de José Carlos Pereira da Silva

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também