Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2017

Ao cavar quintal em Buritis, PM desenterra 3 quilos de cocaína em casa onde morou traficante morto

a PM encontrou os pacotes com drogas que estavam em 12 sacos de plástico dentro de um pote lacrado no quintal da casa

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu na manhã de sábado (7) em Buritis 3 quilos de cocaína que estava enterrada em uma residência localizada na rua Cujubim, no setor 03, a guarnição militar foi acionada pelo atual morador da casa que executava serviços no quintal e ao cavar o chão, visualizou um pote de plástico suspeito.  

A comunicante que acionou a Polícia Militar, uma mulher de 48 anos, informou que seu marido estava no quintal de casa fazendo alguns reparos na encanação e quando cavou o chão em determinado local, deparou-se com um pote de plástico com uma tampa, e o casal então decidiu ligar para a Central de Operações da corporação (190).

Duas viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local e os militares constataram que havia a quantidade de drogas que estava enterrada dentro do pote fechado, embaladas em 12 sacos de plástico.

Na casa onde foi localizada a droga, já morou um homem que era envolvido com a comercialização de drogas em Buritis, mas segundo os militares ele foi executado a tiros, em data que não souberam precisar. O casal que descobriu o recipiente já reside no endereço há aproximadamente 1 ano, e não desconfiava de nada de anormal no quintal da moradia.

Participaram da operação de apreensão da droga os policiais militares Alcimar, E. Godoi, Prudêncio e Rivelino.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também