Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/01/2019

Alagoano é preso por matar enteados de 11 e 13 anos

A garota teria reagido e o irmão, de 11 anos, tentou impedir que o crime acontecesse, mas ambos acabaram sendo esfaqueados pelo padrasto.

Um alagoano foi preso na manhã de quinta-feira, 3, após supostamente ter assassinado dois enteados, de 11 e 13 anos, no bairro Moreno, na grande Recife, em Pernambuco.

Segundo informações, o crime praticado por Robson José dos Prazeres, 28, foi testemunhado por outra criança de 9 anos.

As mortes aconteceram após Robson chegar em casa com sinais de embriaguez e ter tentado estuprar a enteada de 13 anos.

A garota teria reagido e o irmão, de 11 anos, tentou impedir que o crime acontecesse, mas ambos acabaram sendo esfaqueados pelo padrasto.

Os dois jovens eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson. O casal tem outros dois filhos, um de cinco e outro de nove anos.

Em entrevista a sites locais, a mãe Géssica Nascimento relatou o acontecido. “Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos”, diz a mãe dos jovens assassinados.

Após a barbárie, o homem tentou fugir de casa, mas foi capturado pela população. Robson foi agredido por outros moradores da região e, com a chegada da viatura, foi levado à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a Polícia Civil, Robson vai ser autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio.

 

Fonte: Estadão Alagoas

Leia Também