Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/02/2018

Agente penitenciário é vítima de furto em Ouro Preto do Oeste

Casal saiu par almoçar, o ladrão arrombou a janela da casa e furtou uma TV, o notebook, um Leitor de Texto e um Chromecast

Na cidade de Ouro Preto do Oeste a ladroagem não está perdoando ninguém e não escolhe vítimas.

Na tarde deste domingo (25), um agente penitenciário acionou a Polícia Militar em sua residência localizada no Bairro União, nas imediações do Parque do Bosque, após verificar que sua moradia havia sido violada.  

Enquanto o Agepen e sua esposa saíram para almoçar, um marginal arrombou a janela da residência do casal, utilizando provavelmente um pedaço de madeira para romper a grade de ferro externa.

A vítima registrou que o ladrão furtou de sua casa uma TV 32 polegadas, marca Semp Toshiba, um notebook marca HP, de cor preta, um Leitor de Texto marca Saraiva, de cor preto, e um Chromecast – dispositivo para transmitir conteúdo a partir do smartphone.

A equipe de militares da Radio Patrulha que atendeu o chamado da vítima pela Central de Operações (190) da Polícia Militar realizou diligências nas imediações, porém não lograram êxito na captura do indivíduo que praticou o arrombamento e o furto à residência.

Imagem: Ilustrativa

      

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também