Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2017

Advogada é sequestrada em Ouro Preto, ladrões roubam caminhonete S10 e vítima é deixada em Ariquemes

Advogada desapareceu entre a Linha 12 e a cidade de Ouro Preto, depois ligou de Ariquemes para informar do sequestro e o roubo

ATUALIZADO - Uma advogada foi rendida e sequestrada quando transitava em uma caminhonete S10, cabine dupla, ano 2016/17, de cor vinho (placa NCS-8961), na zona rural de Ouro Preto do Oeste na manhã desta segunda-feira (20), e levada até a cidade de Ariquemes onde foi abandonada e o veículo foi roubado.

A advogada Kassia Jane Freire Almeida saiu por volta de 12 horas da propriedade rural de sua mãe, localizada no travessão 12 da Linha 22, e no trajeto para Ouro Preto do Oeste desapareceu.

Mais tarde, ela se comunicou com a família por telefone, informando que havia sido rendida por dois homens e foi levada até a cidade de Ariquemes, e de lá os infratores seguiram com o veículo, tomando rumo ignorado.

A advogada foi rendida a três quilômetros da BR-364, os dois criminosos estavam voltando com outra caminhonete preta que eles roubadam sentido a Ji-Paraná, atravessaram o veículo na frente da S10 da vítima e desceram armados, rendendo a advogada ouropretense.

No travessão da 16, eles deixaram a caminhonete preta roubada em Ji-Paraná, e fugiram na S10 com a advogada.  Como a polícia fechou o cerco os ladrões abandonaram um veículo e roubaram outro.

Um amigo da família procurou a Delegacia Civil de Ouro Preto para comunicar ocorrência roubo com restrição de liberdade da vítima, e informou que a vítima passa bem.

LADRÕES ABANDONARAM A CAMINHONETE PRETA E ROUBARAM A S10 VINHO DA ADVOGADA

OS CRIMINOSOS LEVARAM O VEÍCULO E ABANDONARAM A VÍTIMA EM ARIQUEMES

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também