Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/07/2018

Adolescente morre em acidente de moto em Mirante da Serra após se chocar contra caminhão da prefeitura

Welington Grego, de 17 anos, bateu contra o caminhão pipa da prefeitura que aguava rua no Setor 02

Um grave acidente ocorrido na cidade de Mirante da Serra na manhã desta quinta-feira ceifou a vida do adolescente Welington Grego, de 17 anos, ele colidiu de motocicleta contra um caminhão pipa da prefeitura que aguava uma rua da cidade.

O acidente aconteceu por volta de 11h30min na rua Rio Grande do Norte com a Rio de Janeiro, no Setor 02, o adolescente conduzia uma motocicleta Honda CG de cor azul, e morreu no local da batida.

O corpo do adolescente ainda se encontra no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnico-científica da Polícia Civil – Politec – de Ji-Paraná.

A informação que a Polícia Militar de Mirante da Serra obteve no local, é que o adolescente teria perdido o controle da motocicleta e colidido transversalmente contra o caminhão da prefeitura.  

Welington Grego já trabalhou em uma cerâmica da cidade, ele gostava de jogar futebol e participava das atividades de uma escolinha de futebol na cidade.

O vereador Kiti do Esporte, presidente da Câmara Municipal de Mirante da Serra, que é esportista, lamentou a trágica morte do adolescente provocada pelo acidente de trânsito.

WELINGTON GRECO MORREU NO LOCAL DO ACIDENTE

 

Fonte: www.correiocentral.com.br