Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2018

Adolescente de 15 anos é morta dentro de escola em Machadinho do Oeste com sete facadas

O criminoso pulou o muro após esfaquear a adolescente, mas um policial à paisana o prendeu antes que ele fugisse.

Uma jovem de 15 anos de idade chamada Leandra Stefany Farias Ribeiro foi vítima de Feminicídio (assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher.) na noite desta terça-feira (24) em Machadinho do Oeste, a cerca de 320 quilômetros da capital. A jovem foi agredida com 7 golpes de facas e morreu no hospital.

A Polícia Militar recebeu uma ligação via central de operações para comparecer na escola Ayrton Senna para atender uma ocorrência, onde uma mulher havia sido esfaqueada.  

Um policial militar que está de férias estava sentado em um banco em frente a escola ouviu os gritos por socorro e logo viu um homem pulando o muro com uma faca na mão, o policial então efetuou dois disparos de advertência e realizou a prisão do assassino chamado Cristiano Fernandes, 23 anos, que jogou o canivete no chão e se rendeu.

O SAMU foi acionado para socorrer Leandra Stefany Farias Ribeiro ao Hospital Municipal, pois a adolescente ainda estava com vida, porém logo após dar entrada na unidade médica a vítima veio a óbito. Fonte: Parceiros da Notícia - Autor: Renan Mateus 

 

Fonte: anotíciamais

Leia Também