Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/05/2016

Acidente na LH 200 entre caminhão e Siena deixa mulher em estado grave

NO Siena só tinha mulheres, e Célia Gomes que estava no banco de trás teve traumatismo craniano e seu quadro é grave, a motorista do veículo também e feriu e ficou internada no HM de Ouro Preto

Um acidente ocorrido na manhã de domingo na RO-470 (Linha 200) próximo a Ouro Preto do Oeste, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio deixou três mulheres feridas, uma delas em estado gravíssimo.


O acidente aconteceu na altura do quilômetro 10, o caminhão Ford FF-7000, placa BK-2232, que era conduzido por Tiago Ferrari de Lima chocou-se com o veículo Fiat Siena 1.4, placa NDG-7735, que era dirigido por Marinez Moises Lopes de Lima e tinha mais três passageiras de carona que vinham da festa de rodeio que aconteceu no distrito de Rondominas.


Um veículo com seguranças que trabalhavam no rodeio do distrito de Rondominas vinha logo atrás, e eles ajudaram a socorrer todas as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga. Célia Gomes, que estava no banco traseiro, do lado direito, foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Cacoal com traumatismo craniano, enquanto a motorista do Siena permaneceu internada em observação.


Célia passou por uma delicada cirurgia na tarde de domingo, e seu estado ainda é grave. Alessandra Barroso Barbosa que estava no banco da frente e Eliane Maria Antunes que viajava no banco de trás no carro sofreram escoriações leves e foram liberadas do hospital público de Ouro Preto.

    

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e confeccionou um boletim de ocorrência. A PM relatou na ocorrência que Marinez teria ultrapassado o veículo dos seguranças e batido de frente com o caminhão, enquanto os seguranças que também vinham da festa de Rondominas afirmam que eles seguiam na frente, e como não viram mais o farol do Siena resolveram retornar e encontraram a motorista presa nas ferragens, Célia desacordada no carro, e o condutor do caminhão descendo do veículo.  

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

      A MOTORISTA DO SIENA FICOU PRESA ENTRE AS FERRRAGENS DO VEÍCULO E FOI RESGATADA PELOS BOMBEIROS