Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2019

Acidente na BR-364 mata ex-servidor do DER e professora de Ji-Paraná

Anastácio Parente Sales, 65 anos, e sua esposa a professora Maria Cristinia Gomes Sales, de 56 anos, morreram prensados no veículo.

Grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (13) ocorrido no KM 436 da BR-364 no sentido crescente, envolvendo dois veículos de passeio, deixou saldo de duas mortes e um homem ferido.

No acidente, morreram o casal Anastácio Parente Sales, 65 anos, e sua esposa a professora Maria Cristinia Gomes Sales, de 56 anos que estavam no veículo Ford Ka e residiam na cidade de Ji-Paraná.

O veículo VW Gol era conduzido pelo motorista Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos. De acordo com o médico que prestou os primeiros socorros, ele teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Segundo informações da PRF o Ford/Ka deslocava-se sentido decrescente, o condutor perdeu o controle e saiu da pista para o acostamento e, ao tentar retornar a pista, devido ao desnível perdeu o controle e invadiu a pista sentido crescente colidindo frontalmente com o Vw/Gol.

Condutor do Vw/ Gol socorrido pelo CBMRO e conduzido ao HM de Jaru e depois ao Heuro. Equipe de peritos compareceu ao local e após o trabalho de praxe os corpos foram liberados para uma equipe funerária.  

Segundo a PRF, a pista no trecho do acidente ficou interditada das 17:45 até às 19:00.

A morte trágica e repentina do casal Anastácio e Maria Cristina causou comoção em Ji-Paraná, onde ambos eram bastante conhecidos.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também