Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2018

Acidente entre Pimenta e Rolim mata 4 da mesma família; bebê de 1 ano e nove meses está entre as vítimas

Morreram Joriel, a esposa Nathália e p bebê Lays e Valtiane, irmã de Joriel. Leonardo, marido de Valtiane está em estado grave.

Um grave acidente na RO-010 no final da tarde de sábado (28), entre Pimenta Bueno e Rolim de Moura, próximo a Primavera de Rondônia, envolvendo três veículos de passeio, resultou na morte de três adultos e um bebê, todos da mesma família residentes em Pimenta Bueno, que ocupavam o Gol vermelho de placas OHN-4848.

Morreram Joriel Nunes Benedito, 26 anos a Nathália Vasconcelos Silva, de 20 anos, esposa de Joriel, Lays Vasconcelos Nunes, Lays Vasconcelos Nunes, de um ano e nove meses, filha do casal Joriel e Nathália e Valtiane Nunes Benedito, irmã de Joriel.

Joriel e o bebê morreram no local, Nathália foi socorrida, mas faleceu no hospital. O quinto ocupante do carro, Leonardo Silva, marido de Valtiane que dirigia o veículo, está em estado grave numa unidade hospitalar de Cacoal. Às 15 horas Leonardo postou no seu facebook “#partiucasamento”.

A viagem era curta, eles seguiam de Pimenta Bueno para participar de um casamento em Primavera de Rondônia. A família congregava na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, e todos trabalhavam na empresa Ciclo Cairú.  

O veículo Gol se envolveu em acidente com um Ford KA branco (placa OHR-3825) e uma picape Ford Ranger Limited preta (placa JXP-1648), ano 2005, de Vilhena.  

Texto: www.correiocentral.com.br - foto arquivo de família - foto acidente: Planeta Folha.

MOMENTO QUE SAIU DE PIMENTA BUENO JORIEL E LEONARDO ESTÃO NA FRENTE E AS MULHERES E O BEBÊ NO BANCO DE TRÁS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também