Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/07/2017

Acidente em Machadinho do Oeste mata casal e bebê de seis meses que moravam em Ouro Preto do Oeste

Genival trabalhou na Ideal por muitos anos; ele e a esposa trabalharam no Mercado Araújo na Duque de Caxias por dois anos

Um grave acidente de trânsito em estrada de terra registrado na tarde deste sábado (22), na zona rural de Machadinho do Oeste, matou uma família inteira; perderam a vida o casal Genival Ângelo da Silva, 36 anos, ex-funcionário por muitos anos da Ideal Eletromóveis e a esposa dele Elzenir Maria Pereira, de 33, e o bebê do casal Kethellen Larissa, bebê de seis meses que viajava com eles no veículo.

O corpo de Genival e da esposa, que trabalharam por mais de dois anos no Supermercado Araújo de Ouro Preto do Oeste e de Kathellen estão sendo velados num Templo da Igreja Adventista de Machadinho, e serão transladados para Ouro Preto do Oeste na madrugada deste domingo, para serem velados na capela da funerária da Associação Vida Nova, e sepultados no período da tarde.  

Genival saiu da Linha MP-6 com destino a Machadinho, e quando estava na MA-28 ao tentar ultrapassar uma carreta na estrada cheia de poeira, o veículo Fiat Uno que ele dirigia se chocou de frente com uma caminhonete HiLux (placa DCG-4555) que vinha no sentido contrário.

Duas equipes de socorristas do Samu, mais uma ambulância de Machadinho chegaram ao local do acidente, socorreram a família e segundo informações de funcionários do Hospital Municipal Genival ainda conversava, repassou seu nome, o nome da esposa e do bebê, e faleceu instantes depois.

O último emprego de Genival e de Elzenir antes de se mudarem para a região de Machadinho foi no Supermercado Araújo, localizado na avenida Duque de Caxias. “A paixão dele era comprar uma terrinha, e ele trocou uma casa em Ouro Preto num sitio na região rural de Machadinho. Os dois eram bons funcionários, trabalharam muito tempo aqui com nós”, lamentou Aleson Araújo da Silva, dono do supermercado.

Genival e Elzenir morreram com o bebê, e deixam duas filhas órfãs.

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também