Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/08/2018

Acidente com Siena no Km 569 da BR-364 mata um casal e a neta carbonizados

Morreram no acidente Antônio Carlos Teixeira, de 48 anos, a esposa Irani Garcia e a neta do casal de nome Eduarda.

Edmilson Rodrigues - Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (7) na BR-364, na ponte do Rio Crespo, divisa de Itapuã com Alto Paraíso (na altura do Km 569), um Fiat Siena saiu da pista e colidiu na cabeceira da ponte, dentro do veículo morreram carbonizadas um casal e uma criança, informou a Polícia Rodoviária Federal.

O veículo de placa NCT 9007, um Fiat Siena 1.4 Flex, cor cinza, 13/14, licenciado em Mirante da Serra/RO, era conduzido por Antônio Carlos Teixeira, de 48 anos que morreu no acidente juntamente com a esposa Irani Garcia e a neta do casal de nome Eduarda.

Todas as vítimas moravam em União Bandeirantes, segundo informações de parentes. A equipe PRF foi comunicada por volta das 05h30 e atendimento no local foi encerrado no local às 09h30. Só foi possível a identificação dos corpos através da placa do carro que está em nome da vítima. 

Tudo indica que a causa do acidente foi o excesso de velocidade indicado a perda do controle de direção, o veículo colidiu frontalmente contra o início da proteção lateral da ponte, foi arremessado para fora da pista e iniciou o incêndio.

As primeiras pessoas que pararam para prestar socorro não conseguiram apagar o incêndio do veículo que estava tomado por labaredas de fogo. O veículo deixou um rastro de fogo e de fumaça por onde passou à margem da pista.  

A dedução de que o acidente tenha sido causado por excesso de velocidade se dá em razão de não haver no local freada de pneus, derrapagem ou fricção e nem sinais de um terceiro veículo envolvido. Fotos: Nucom PRF/RO

VEÍCULO BATEU NA CABECEIRA DA PONTE E DEPOIS EXPLODIU, CARBONIZANDO AS TRÊS VÍTIMAS. 

PLACA DO VEÍCULO ESTAVA EM NOME DE ANTONIO QUE DIRIGIA O CARRO NA HORA DO ACIDENTE

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também