Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2016

3 presos fugiram agora a pouco do regime fechado da Casa de Detenção de Ouro Preto

Dois presos condenados por assalto e um por homicídio conseguiram serrar uma grade de acesso ao telhado, escalaram o muro e fugiram pelos fundos da Casa de Detenção.

Três presos, dois assaltantes e um homicida, que cumpria pena em regime fechado na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram fugir agora a pouco do pavilhão onde estavam encarcerados após serrarem as grades da cela.

 

São eles: Ricardo Mendes de Jesus, Walisson Henrique Gonsalves de Souza e Fabiano Sigesmundo. Ricardo e Walison cumpriam pena por assaltos e formação de quadrilha e Fabiano por homicídio. A fuga foi descoberta às 12h30min deste sábado, quando os agentes penitenciários perceberam o buraco na grade de ferro da cela.


Eles serraram um buraco na grade da laje de acesso à cobertura, escalaram até o telhado, passaram pela tela de proteção e fugiram pela parte dos fundos da unidade prisional, tendo em vista que de um lado funciona o Quartel da Polícia Militar e do outro a Delegacia de Polícia Civil.  


O diretor da Casa de Detenção Jaquisson Paganini informou que os agentes penitenciários estão fazendo uma recontagem de presos para se certificarem de que não houve mais fugas, a polícia Civil e a Militar já foram comunicadas da fuga de Ricardo, Walison e Fabiano.

 

Fonte: Edmilson Rodrigues

                                                                   FABIANO SIGESMUNDO


Leia Também