Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/05/2019

2 ciclistas são atropelados em Ouro Preto do Oeste, uma vítima é encaminhada para o HEURO

Caso mais grave é do ciclista Francisco Moreira do Alto foi atropelado por uma Amarok na Rua Presidente Médici com Apolinário Cortes.

Registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) no final da noite deste sábado (11) o atropelamento de um homem que circulava de bicicleta no Bairro Nova Ouro Preto, e foi atingido por uma picape Amarok no cruzamento da Rua Apolinário Cortes com a Presidente Médici.

A vítima identificada por Francisco Moreira do Alto (de idade não fornecida) seguia pela Apolinário Cortes e quando cruzou a Rua Presidente Médici foi atingido por uma caminhonete VW Amarok CD 4x4 High que era conduzida por Nicodemo de Oliveira Soares, 44 anos, que reside no travessão da Linha 28 da RO-470 – a Linha 81.

Francisco foi arremessado na frente do quintal de uma casa, o motorista da caminhonete parou para prestar socorro e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima ao pronto socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

O paciente foi atendido pelo médico André Pacheco, apresentou suspeita de trauma abdominal e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HEURO) que fica em Cacoal.

Assim que houve a colisão, o condutor da Amarok também acionou a PM que não compareceu ao local do acidente, e ele então se dirigiu até o HM para pegar a identificação da vítima, depois foi até a Delegacia de Polícia Civil e fez o registro policial.

O motorista da Amarok disse que o ciclista surgiu de repente na Rua Presidente Médici e ele não teve como impedir a colisão com a bicicleta, afirmando ainda que o ciclista apresentava estado de embriaguez, condição essa confirmada também no pronto socorro do HM.  

OUTRO ACIDENTE

A equipe do plantão do Hospital Municipal informou que no sábado além do acidente de Francisco Moreira pela parte da manhã um paciente idoso, identificado pelo nome de Admar, deu entrada no setor de emergência da unidade hospitalar vítima de atropelamento quando ele conduzia uma bicicleta e foi atingido por um veículo.

socorristas do Corpo de Bombeiros efetuaram o resgate de duas vítimas de acidente de bicicleta ao Hospital Municipal 

    

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues