Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/07/2017

Funcionária da prefeitura de Mirante da Serra dá facada no próprio tórax e morre no Hospital Municipal

Andréia Aparecida Luiz Almeida, 47 anos, um golpe de faca contra o torax na altura do coração em sua residencia

Uma servidora pública da prefeitura municipal de Mirante da Serra provocou sua morte ao desferir uma facada no tórax, o ferimento provocado foi grave e ela não resistiu, morrendo quando estava sendo levada do Pronto Socorro (foto) e colocada na ambulâmcia para ser transferida para ouro Preto e a outra uma unidade hospitalar da BR-364.  

Andréia Aparecida Luiz Almeida, de 47 anos, se feriu aplicando um golpe de faca contra o torax na altura do coração em sua residencia, foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade e não resisitu ao ferimento, sofrendo uma grave hemorragia.

Segundo informacões de familiares e amigos, Andréia vinha sofrendo uma depressão profunda havia muito tempo, e na tarde desta quarta-feira cometeu o suicídio.

Funcionária efetiva de Mirante da Serra, da área administrativa, Andréia trabalhava no de Setor de Cadastros imobiliários do município, depois foi para área de Finanças, e por último na Secretaria de Agricultura.

Andréia era esposa de Josiel Oliveira da Silva também servidor municipal, contratado para exercer o cargo de agente controlador interno da prefeitura.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também