Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/07/2019

UNEOURO abre inscrições para o 1º Vestibular do Curso de Direito e oferta mais 9 cursos

Além do Curso de Direito, será ofertado vestibular para os cursos de: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A Faculdade de Ouro Preto do Oeste – UNEOURO, ofertará o primeiro vestibular para o Bacharelado em Direito, o mesmo foi autorizado pelo Ministério da Educação – MEC, com conceito 4, uma ótima avaliação e que coloca o curso de Direito da UNEOURO entre os melhores do Estado. Segundo a Diretora Geral da Faculdade, Profa. Verônica dos Santos “Uma grande oportunidade para futuros acadêmicos da região central de Rondônia.

O Curso de Direito traz inúmeras oportunidades para o mercado de trabalho, a UNEOURO está de parabéns por mais esta conquista, todos ganhamos com mais este curso”.

Além do Curso de Direito, será ofertado vestibular para os cursos de: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

A UNEOURO disponibiliza uma vasta gama de cursos superiores com excelente qualidade e trabalha com o menor preço do interior do Estado, isso possibilita maior acesso à educação superior por parte da comunidade.

O vestibular para o segundo semestre letivo de 2019 será no próximo domingo, dia 14 de julho de 2019 às 09h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uneouro.edu.br ou na secretaria da instituição: aberta das 07h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 8h às 12h.

A coordenação do vestibular, informa que as vagas são limitadas, os portões serão fechados pontualmente de acordo com o edital e para evitar transtornos, solicita aos candidatos que cheguem com antecedência. Qualquer dúvida ou mais informações, podem entrar em contato pelo 3461 – 4278 / WhatsApp 98471-4533 ou mesmo em nossas redes sociais Facebook ou Instagram.

A Faculdade UNEOURO disponibiliza uma vasta gama de cursos superiores com excelente qualidade e trabalha com o menor preço do interior do Estado

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também