Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/08/2018

Show do Trio Parada Dura na 14ª Expo Show Norte; veja VÍDEO E FOTOS

O Trio cantou uma hora e meia e colocou o público para dançar e se emocionar com as canções de 45 anos de sucesso.

A diretoria do Parque Expo Show Norte cumpriu a programação musical da noite de sexta-feira com o show do Trio Parada Dura que cantou durante uma hora e meia e a apresentação foi uma das melhores e mais empolgante dos últimos anos na feira agropecuária de Ouro Preto do Oeste.  

Os artistas Creone, Parrerito e Xonadão estão comemorando 40 anos de carreira com a turnê 40 Anos, e iniciaram cantando “As Andorinhas”, sucesso obrigatório do trio que iniciou a carreira em 1973 e até hoje encanta gerações.

“O Trio Parada Dura sempre que vem ao estado de Rondônia é muito bem recebido e sempre shows com muita gente e em todos cantamos nossos sucessos. É sempre uma alegria pra gente vir aqui nesse estado de Rondônia que a gente gosta demais”, disse Carlos Resende, o Xonadão, a reportagem do Correio Central.

Creone, que é da primeira formação, e é considerado uma das melhores vozes do Brasil, falou a respeito das quatro décadas e meia de sucesso do trio. “Trio Parada Dura já vai pra 45 anos de estrada e até hoje graças a Deus as músicas que nós gravamos em 77 e 78 ainda tem que cantar nos shows”.   

Sobre o show Creone pontuou: “É um motivo de muita alegria estar aqui hoje em Ouro Preto do Oeste, há muito tempo a gente não vinha pra esses lados, então a gente estava com saudade de fazer um show por aqui. O pessoal daqui é fã do trio desde os 40 anos atrás, tem muita gente de idade que gostaria de ouvir como vai ouvir hoje”.

Curta abaixo o vídeo com os últimos 7 minutos do show em Ouro Preto do Oeste e dezenas de fotos do camarim e de bastidores do show:

Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

Curta vídeo dos últimos minutos do show do Trio Parada Dura em Ouro Preto do Oeste

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também