Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/07/2017

Sábado tem o 6º Chá Leilão Direito de Viver com Desfile no Elegance

Para abrilhantar o evento, as lojas Carmen Steffens, Mana’s Boutique e a Explosão Modas, estarão promovendo desfile de modas e apresentando as tendências da moda.  

O 6º Chá beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos, organizado pelo Clube das Camélias de Ouro Preto do Oeste, ocorrerá no próximo sábado, dia 22, nas dependências do Elegance Festas e eventos, a partir das 16 horas.

Com o lema “Nesse chá só existe boa ação com diversão”, o evento reúne mulheres da sociedade ouro-pretense-do-oeste numa tarde bastante animada, solidárias em benefício do Leilão Direito de Viver da cidade.

Para abrilhantar o evento, as lojas Carmen Steffens, Mana’s Boutique e a Explosão Modas, estarão promovendo desfile de modas e apresentando as tendências da moda que vestem da cabeça aos pés.  

Os convites para o evento esgotaram no começo da semana, informou a comissão organizadora, que de ante mão, agradece a todas as mulheres que mais uma vez estarão presentes no Chá Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste.

Confira imagens do 5º Chá Direito de Viver, de 2015, realizado no Salão de Eventos da Igreja do Santuário de Nossa Senhora Aparecida:

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também