Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/07/2016

Sábado em Ouro Preto acontece o baile da Rainha Agri Show Norte

Para o Baile da Rainha deste ano foram acrescentadas mais 30 mesas e até ontem estavam praticamente esgotadas, a organização do desfile informa que na noite de sábado será vendido somente entrada individual.

O Baile da Rainha da 12º Agri Show Norte acontecerá neste sábado (23) no recinto do parque, e o evento terá como atração o cantor de Porto Velho, Junior Magalhães e o DJ Edmilson.

 

O baile vai escolher a Rainha, Madrinha e Princesa da feira agropecuária que ocorrerá de 3 a 7 de agosto, e terá como atração a dupla Henrique & Diego e o cantor Lucas Lucco.

 

Para o Baile da Rainha deste ano foram acrescentadas mais 30 mesas e até ontem estavam praticamente esgotadas, a organização do desfile informa que na noite de sábado será vendido somente entrada individual, e para maiores informações basta entrar em contato nos telefones (69) 99601-3860/99275-4649.

 

O desfile terá inicio no mesmo horário do ano passado, vai começar a partir das 23 horas. O Baile esse ano conta com muitas novidades e a organização promete muitas surpresas para o público que prestigia o evento tradicional da cidade.

 

Nove candidatas, cada uma representando uma empresa patrocinadora da feira agropecuária, disputam os títulos de Rainha, Madrinha e Princesa da 12ª Agri Show Norte.

 

Estarão concorrendo ao titulo as seguintes candidatas:

 

Alessandra Baracho de Oliveira - Ótica Viso Center

Amanda Pires Silva - Ouro Festas Distribuidora

Beatriz de Souza Dutra - Casa da Lavoura

Camila Becavelo Silva - Lojas Umuarama

Gabriely dos Santos Silva - Hospital Master Dei

Gabrielly Laureano Martins Quintão - Crielys

Hélica Carvalho Becavelo - Dom Bosco Materiais p/ Construção

Karini Nobre dos Santos - Confiança Total Corretora de Seguros

Maria Alice Souza da Silva - Panificadora Panisoly

 


Leia Também