Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/12/2015

Regional do Governo em Ouro Preto confraterniza com servidores

A função da UAPGR é desenvolver projetos tem a função de auxiliar as Secretarias de Estado, órgãos e entidades do governo estadual, acompanhar programas, projetos e divulgar ações do governo, além de mobilizar políticas públicas que contribuam com os municípios.

A Unidade Avançada de Planejamento e Gestão (UAPGR) do pólo Ouro Preto do Oeste promoveu um encontro de confraternização entre os servidores que atuam na unidade regional do Governo do Estado.


Na sexta-feira foi promovido um café da manhã na UAPGR que contou com a presença do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP-Ouro Preto). Na ocasião, houve o tradicional sorteio de presentes para a equipe que trabalha durante todo o ano auxiliando os órgãos institucionais do Estado nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso e Teixeirópolis.


A função da UAPGR é desenvolver projetos tem a função de auxiliar as Secretarias de Estado, órgãos e entidades do governo estadual, acompanhar programas, projetos e divulgar ações do governo, além de mobilizar políticas públicas que contribuam com os municípios. O deputado Marcelino Tenório felicitou parabenizou os servidores da UAPGR pelo esforço e contribuição com as diversas atividades executadas pelo governo estadual na região de Ouro Preto.   

 

A secretária Regional de Governo Maria Araújo Oliveira enfatizou que a UAPGR busca contribuir para o desenvolvimento do estado e dos municípios, com ações planejadas em conjunto que promovem transformações. EM Ouro Preto do Oeste, a UAPGR funciona na Rua Gonçalves Dias com a XV de Novembro, onde antes funcionava a 7ª Ciretran - Circunscrição Regional de Trânsito.

 

Fonte e fotos: www.correiocentral.com.br

Leia Também