Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/12/2017

Primeira noite do Réveillon de Luz é sucesso; Swing Country e Adriana Meira agitam a noite da virada

Hoje tem a tradicional queima de fogos; a primeira noite foi animada por Neguinho dos Teclados e Gabriel Parada, de Porto Velho

A primeira noite de festa do Réveillon de Luz na Praça da Liberdade em Ouro Preto do Oeste teve a animação do cantor Neguinho dos Teclados, Gabriel Parada, de Porto Velho, e o Dj Fininho e DJ Jota, o público se divertiu e dançou até o fim da madrugada.

O evento nessa noite da virada de ano terá como atrações a banda Swing Country e a cantora Adriana Meira, além do Dj Jota. O Réveillon de Luz é realizado pela diretoria da Expo Show Norte em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACIOP) e a prefeitura municipal.

A meia noite, será realizada a tradicional queima de fogos que marca a chegada do ano de 2018.  

O Réveillon de Luz na Praça da Liberdade não tem o uso de verba pública, em torno de 25 colaboradores representantes de empresas comerciais da cidade contribuíram cotizando as despesas da festa. A Polícia Militar com reforço de militares do GOE (Grupo de Operações Especiais) presta segurança ostensiva ao evento, e o Corpo de Bombeiros também participa.

GABRIEL PARADA E BANDA ANIMARAM A PRAÇA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

 

     

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também