Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/10/2015

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO NOS DOIS CEMITÉRIOS DA CIDADE PARA O DIA DE FINADOS

Os cemitérios recebem o serviço de limpeza geral e de pintura para o Dia de Finados, quando os locais são visitados por milhares de pessoas em visita a seus ente queridos.

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA), está realizando um mutirão nos cemitérios Bom Samaritano, localizado na Avenida Marechal Cândido Rondon, e Campo Santo, da saída para a Linha 37, visando deixar os locais prontos para receber as centenas e milhares de pessoas que visitarão os jazigos de seus ente queridos no Dia de finados, na próxima segunda-feira, 2.


O prefeito Alex Testoni, acompanhado do vereador Miltinho do Bar, conferiu de perto o trabalho da equipe de braçais da SEMINFRA que executam a limpeza e a remoção de folhagens dos cemitérios da cidade. Nesta quinta-feira, será a vez da equipe com maquinário entrar em ação para melhorar a estrada de acesso, e no interior do cemitério Campo Santo, o maior e que recebe o maior número de visitantes do Dia de Finados.


SEMINFRA também vai promover o serviço de pintura nos muros e no interior dos cemitérios da cidade.

 

Fonte: Correio Central

Leia Também