Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/07/2018

Prefeitura fabrica bloquetes para as vias do novo conjunto habitacional de Ouro Preto do Oeste

A prefeitura executa a pavimentação para acelerar o processo de conclusão da obra e de entrega das casas.

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste iniciou os serviços de fabricação de bloquetes de concreto que serão utilizados na pavimentação de 2.702 m² nas ruas entorno ao “Conjunto Habitacional Ouro Preto II”.

A empresa contratada já executou 80% do acordo firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF), através do asfaltamento às vias de acesso ao conjunto habitacional.

O pavimento é parte das ações asseguradas pela prefeitura para facilitar e acelerar a liberação das moradias, mediante acordo firmado com os agentes públicos que executam a obra.

O serviço será todo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (SEMINFRA) por meio da administração direta.

O município vem cobrando constantemente a Caixa quanto à celeridade da finalização e posterior entrega das moradias aos cidadãos beneficiados.  

A construção do Conjunto Habitacional Ouro Preto II é de responsabilidade da Associação dos Pequenos Agricultores de Nova Esperança (APANE) por intermédio da CEF,  e todo processo e negociação é feito entre ambas, sem interferência da prefeitura.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros "Panisoly" (PSDC) espera que com o assentamento de bloquetes nas vias do conjunto a CAIXA proceda com a entrega das moradias no último trimestre do ano.

prefeitura realiza o bloqueteamento para que a CAIXA acelere o processo de conclusão e entrega das moradias localizadas ao lado do Parque Expo Show Norte

 

Fonte: Assessoria - texto Laisiane Silvestre

Leia Também