Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/08/2016

Prefeitura de Ouro Preto inicia hoje recapeamento de vias centrais da cidade

O trabalho será desenvolvido em parceria com uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem e de Transporte (DER/RO), informou ontem o prefeito Alex Testoni (PSD).

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seminfra) iniciará nesta terça-feira o trabalho de recapeamento de cinco quilômetros de asfalto em ruas movimentas da cidade, com aplicação de seis centímetros de asfalto Cbuq.


O trabalho será desenvolvido em parceria com uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem e de Transporte (DER/RO), informou ontem o prefeito Alex Testoni (PSD). “São cinco quilômetros em duas etapas. Vamos começar pela rua Ademir Ribeiro, depois a Avenida Gonçalves Dias e em seguida a equipe será deslocada para a rua Ana Nery, no centro da cidade”, relacionou o prefeito.


As ruas das imediações da Praça Parque Bosque que ganharam muito movimento de veículos também vai ser recapeada. Segundo o prefeito, o serviço de recapeamento que será feito na Gonçalves Dias visa eliminar o problema da buraqueira que sempre surge no trecho em frente à Seminfra.

Leia Também