Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/07/2018

Prefeitura de Ouro Preto adquire trator cortador de grama Giro Zero

Minitrator custou 38.500,00 de recurso próprio. Eficiência do equipamento permite que a máquina faça o trabalho de vários homens.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste adquiriu um trator cortador de grama modelo Giro Zero para execução de corte com eficiência e precisão de gramas em parques, rodovias e campos abertos.

O minnitrator com sistema de direção 360º, tração hidráulico e individual proporciona manobras muito precisas, e permite ao Giro Zero girar em torno de seu próprio eixo. A eficiência do equipamento permite que a máquina faça o trabalho de vários homens.

A prefeitura comprou o trator ao custo de R$ 38.500,00 com recurso próprio para melhorar o serviço de roçagem em praças, jardins, canteiros e locais públicos.   

Anteontem, o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) apresentou duas minicarregadeiras tipo “Bobcat” da marca New Holland que foram incorporados à Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) para execução de serviços de tapa-buracos, de limpeza de dejetos e sujeira no asfalto e auxiliar em construções.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também