Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/11/2018

Prefeitura de OPO instala tendas no Cemitério Campo Santo; missas será às 8hs e 10hs

Cemitérios estão prontos para receber os visitantes, a estrada para o Cemitério Campo Santo apresenta boas condições.

Os dois cemitérios da cidade de Ouro Preto do Oeste devem receber centenas e milhares de visitantes nesta sexta-feira, feriado do Dia de Finados.

A prefeitura providenciou a limpeza no cemitério Bom Samaritano, localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na saída para a Linha 200, e realizou o patrolamento da Avenida Gonçalves Dias de acesso ao cemitério Campo Santo, localizado na saída para a Linha 37.

No cemitério Campo Santo, a administração também providenciou um conjunto de tendas para substituir a capela que desabou em janeiro deste ano.

Missa de Finados

A Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste divulgou o horário de realização das missas do Dia de Finados para esta sexta-feira.

A primeira missa com padre José Natal vai ocorrer às 5h45 da manhã no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade.

Às 8hs será realizada a missa no cemitério Bom Samaritano pelo padre Hildebrando Pinheiro, e às 10hs tem missa no cemitério Campo Santo com padre José Natal.

Também às 10 horas, o padre Hildebrando estará conduzindo a missa na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora localizada no travessão da Linha 16 da RO-473 (Linha 31).

Padre José Natal fará a primeira missa do dia às 5h45 no Santuário da Igreja Matriz

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também