Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2018

Prefeitura, através da SEMAS, convoca cozinheira para assumir posto de trabalho

Decreto assinado pelo prefeito Vagno Gonçalves Barros convoca a candidata Ilza Ratunde Kiepert, que ficou na 5ª colocação do concurso.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste convoca uma candidata a cozinheira aprovada em Concurso Público realizado em agosto de 2016, para assumir a função na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Decreto assinado pelo prefeito Vagno Gonçalves Barros convoca a candidata Ilza Ratunde Kiepert, que ficou na 5ª colocação do concurso, para que ela no prazo de 30 (Trinta) dias, contados da data desta publicação, compareça ao Departamento de Recursos Humanos, munido dos documentos pessoais e de habilitação ao cargo a que se inscreveram para tomar posse, sob pena de se declarar deserta a ascensão. 

CONFIRA O DECRETO:

 

DECRETO N.º 11867                                                               DE 17 DE   SETEMBRO   DE   2018

“DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO/2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

O Prefeito do Município de Ouro Preto do Oeste, no uso das atribuições que lhe são conferidas,

R E S O L V E :

Art. 1º Ficam nomeados para exercer o cargo de provimento efetivo, os candidatos aprovados no Concurso Público Municipal EDITAL 08/2016, de provas e Títulos para investidura em Cargos de Nível Superior, Nível Médio, Técnico e de Nível Fundamental, para investidura no seu quadro de pessoal conforme relação constante do Anexo I, parte integrante deste Decreto.

 

Art. 2º Sendo as nomeações decorrentes de aprovação em concurso público, as mesmas somente surtirão os efeitos legais após a entrega, por parte dos nomeados, dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

 

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

DECRETO N.º 11867                                                               DE 17 DE   SETEMBRO   DE   2018

 

ANEXO I

 

 

COZINHEIRO (A)

Classificação

1

ILZA RATUNDE KIEPERT

 

VAGNO GONÇALVES BARROS

PREFEITO

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também