Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/05/2017

Praça da Liberdade precisa ser fiscalizada pela administração, cobra morador de Ouro Preto do Oeste

Os adolescentes sobem na estrutura da concha do camarim e não são incomodados por ninguém da prefeitura

Uma foto de um grupo de cinco adolescentes estudantes sentados em cima do camarim da concha do palco de shows da Praça da Liberdade, em plena luz do dia, tirada e enviada por um morador de Ouro Preto do Oeste, cobra mais fiscalização no recinto público que ultimamente tem sido utilizada para outras finalidades que afugentam visitantes.

O morador reclama que apesar de a sede administrativa da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste ficar dentro da praça, e a poucos metros do espaço principal onde fica o palco, não existe fiscalização, e o local tem sido usado para consumo de drogas e a prática de atos libidinosos.

Apesar de a Praça da Liberdade ter perdido parte do glamour de dois anos atrás, por conta da inauguração do Parque do Bosque, o local ainda continua agradável e recebe visitantes de outros municípios que veem em caravanas religiosas ou visitar algum ponto turístico, além de ser frequentada por praticantes de exercícios físicos.

Outra queixa diz respeito ao Teatro Municipal que estaria sendo administrado por uma pessoa nomeada por indicação política, e a funcionária não estaria cumprindo o expediente integralmente.

Um membro do Conselho Municipal de Saúde (CMS), relatou que em uma reunião recente, marcada para ocorrer no período da tarde, foram mais de duas horas de espera na porta do teatro para que surgisse alguém para abrir as portas para a realização da reunião.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também