Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/12/2015

PM e Bombeiros terão efetivo reforçado para o Réveillon da Praça da Liberdade

Polícia Militar vai disponibilizar um contingente de 25 soldados e o Corpo de Bombeiros terá 10 homens trabalhando na festa da virada de ano na Praça de Ouro Preto do Oeste.

A comissão organizadora do Réveilon de Luz, que será promovido na Praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste nas noites de 30 e 31 de dezembro, se reuniu esta terça-feira (15) em um café da manhã na Associação Comercial (Aciop) com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para tratarem da questão da segurança no local nas noites do evento.


Houve a participação do prefeito Alex Testoni, a presidente da Aciop, empresária Márcia Cruz, o comandante interino da 3ª Companhia da Polícia Militar, 1º tenente PM Raimundo Bento Moreira, o comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Tenente Márcio Strauss Nunes de França, e diretores da entidade comercial.  


Durante a reunião, tenente Moreira anunciou que a Polícia Militar vai contar com apoio de 10 policiais militares de outras cidades, e disponibilizará um contingente de 25 homens para atuar na cobertura da festa da virada de ano em Ouro Preto do Oeste. O comandante Márcio Strauss assegurou que 10 bombeiros militares estarão trabalhando durante as festividades.


O Réveillon de Luz é realizado pela Associação Comercial em parceria com a prefeitura, o apoio do comércio e patrocinadores da iniciativa privada. Como não há recurso público envolvido no evento, para custear parte das despesas a organização lançou o bingo de três motocicletas que serão sorteadas na noite da virada de ano, com a cartela ao custo de R$ 10,00.


O Réveillon na Praça da Liberdade terá no palco de shows a Novo Thempo Banda Show da cidade de Sinop (MT), e a apresentação do cantor Thiago Thylom, além da contratação de quatro Dj’s para animar o público nas duas noites de festa. O show pirotécnico com uma longa queima de fogos é outra atração que atrai o público para a praça da cidade.  

 

BANDA NOVO THEMPO VAI ANIMAR O PÚBLICO NA NOITE DE 31 DE DEZEMBRO NA PRAÇA DA LIBERDADE

Leia Também