Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2018

Parque aquático promove Dia da Solidariedade em prol do 8º Leilão direito de Viver

Vale das Cachoeiras Water Park abriu sua estrutura durante o dia em prol do Hospital de Câncer da Amazônia.

O Vale das Cachoeiras Water Park, em conjunto com a coordenação do 8º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Distrito de Rondominas, promoveram no domingo (2) o 1º Dia de Solidariedade com toda a arrecadação revertida em prol da arrecadação da campanha deste ano que é revertida para o Hospital de Amor da Amazônia.

O Day Use no parque aquático reuniu famílias de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União e de Teixeirópolis que puderam usufruir de um dia inteiro de lazer e entretenimento, um almoço maravilhoso, e ainda participaram de sorteios de brindes realizados pela organização.

A Comissão organizadora do Leilão, representada pelo presidente, o pecuarista José Araújo, e a professora Rosária Helena, agradeceu imensamente às pessoas que se deslocaram ao complexo de lazer e a direção do Vale das Cachoeiras Water Park, pelo gesto de solidariedade. A PM e o Corpo de Bombeiros Militar também contribuíram com o evento. 

O 8º Leilão Direito de Viver será realizado no próximo domingo, 9 de dezembro, no recinto do Parque Expo Show Norte em Ouro Preto do Oeste. A expectativa da comissão, é que em 2018 a arrecadação supere R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais), marca atingida nos sete primeiros leilões realizados em Ouro Preto.

Até o final da última semana, a comissão organizadora já contabilizava mais de 700 garrotes no curral doados por agricultores e criadores de gado que contribuem anualmente com o Hospital de Amor.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também