Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/09/2017

Ouro Preto: Ladrões que se armam de facão praticam mais um roubo na cidade

A vítima andava pela rua Ademir Ribeiro e foi surpreendida por uma dupla em uma motoneta Biz, armados com um facão

Um homem de 33 anos que reside em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, comunicou à Delegacia de Polícia Civil que na noite da última segunda-feira (11), por volta de 21h30, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos ocupando uma motoneta quando transitava pela rua Ademir Ribeiro.

Este não é o primeiro crime de roubo praticado por elementos que surpreendem a vítima e as ameaçam com um facão.

Segundo a vítima, que se identificou como sendo de iniciais I.A.C.B, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor azul, e o carona de posse de um facão na mão desceu do veículo e mediante graves ameaças, exigiu o aparelho celular e dinheiro do transeunte que mora no Jardim Aeroporto II.

A vítima disse que o ladrão levou o seu aparelho celular marca LG, a quantia de R$ 30,00 que ele tinha no bolso, e subtraiu ainda um cartão de aposentadoria, o documento de CRLV de sua motocicleta Honda Fan ano 2010 (NCH-4864/OPO), e os documentos pessoais – RG, CPF, Título de Eleitor e o cartão do SUS.

Os ladrões empreenderam fuga sentido ao Jardim Aeroporto II e setor chacareiro, e segundo a vítima o carona que o assaltou tem estatura alta, e usava camisa de manga comprida, provavelmente para esconder alguma tatuagem.

Imagem do facão: ilustrativa

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também