Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/11/2017

Ouro Preto: ladrão furta da Seduc a antena do Projeto Mediação Tecnológica

Ladrão barrela invadiu o terreno da Seduc no Jardim Aeroporto e furtou a antena de transmissão digital de programa educacional à distância

Na cidade de Ouro Preto do Oeste a ladroagem não está perdoando nada, e a população precisa estar atenta com o índice de furtos e roubos que ocorrem praticamente todos os dias.

Na última madrugada, a sede regional da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), localizada no Jardim Aeroporto, recebeu a visita de um meliante, que furtou do local a antena parabólica para transmissão de TV Digital à Distância da marca Tele System Eletronic.   

A antena instalada na Coordenação Regional de Educação (CRE) servia de suporte para o Projeto de Ensino Médio com Mediação Tecnológica nas escolas da rede pública do estado de Rondônia de ensino, que em paralelo com a Educação Profissional, oportuniza a inserção do jovem no mundo do trabalho, continuidade dos estudos e o exercício da cidadania.

Sem a antena que o ladrão levou, a regional da Seduc em Ouro Preto do Oeste fica desconectada temporariamente do projeto Mediação Tecnológica.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também