Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/01/2018

Ouro Preto: Justiça manda soltar mulher que ia entrar no presídio com droga na vagina

Magda foi flagrada com 119 gramas de maconha nas partes íntimas na manhã de sábado e foi liberada na terça-feira

Magda Tunes Gonçalves, que tentou entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste na visita do último sábado (20) com dois tabletes de maconha pesando 119 gramas dentro da vagina, foi liberada na manhã de ontem por determinação do Juizado Criminal da Comarca.

Magda é irmã de Ronei Tunes, envolvido no assalto a agência dos Correios em Teixeiropolis em 1º de outubro de 2017, e também já participou de roubo ao posto Savana e à Farmácia Farma Reus. A suspeita dos agentes penitenciários e de investigadores da polícia é de que ela estava levando droga para dentro da Casa de Detenção para o irmão comercializar o entorpecente entre os detentos.

No entanto, o juiz criminal Rogério Montai de Lima concedeu a liberdade provisória à acusada, e o Ministério Público opinou pela concessão de liberdade da mesma mediante o cumprimento de medidas cautelares.

As medidas cautelares são as seguintes: Magda não poderá se ausentar da cidade por 5 dias sem comunicar a Justiça; deve comparecer em Juízo sempre que for chamada e está proibida de entrar na Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste e de qualquer outra cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também