Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2019

Ouro Preto do Oeste: Falece Odete Gomes, esposa do ex-prefeito Agmar Piau

O corpo de dona Odete está sendo velado na Câmara Municipal, e o sepultamento está marcado para ocorrer entre às 16 e 17 horas desta sexta-feira, 20.

Faleceu na noite de quinta-feira (19) Odete Maria de Jesus Gomes, aos 64 anos, viúva do ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste (RO) Agmar de Souza Gomes, o Piau, terceiro prefeito eleito no município, falecido há 22 anos em um acidente de trânsito na BR-364.

Dona Odete morreu em Cacoal, no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória em razão de complicações de um longo tratamento de saúde que vinha realizando nos últimos meses.

 O corpo de dona Odete está sendo velado na Câmara Municipal, e o sepultamento está marcado para ocorrer entre às 16 e 17 horas desta sexta-feira, 20. Dona Odete e Agmar Piau tiveram quatro filhos que geraram seis netos.

Um dos filhos, o médico Antonimar Gomes, em nome da família agradece as manifestações de pesar e tristeza que eles estão recebendo neste momento de profunda dor.

Odete Maria de Jesus Gomes era natural de Patos de Minas (MG). Ela foi primeira-dama de Ouro Preto do Oeste entre 1993 e 1996.

Familiares enlutados, neste momento de tristeza, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifstam suas condolências. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também