Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/01/2018

Ouro Preto: Academia Oficina do Corpo amplia estrutura em novo endereço e recebe novos alunos

A fidelização é a palavra chave na Academia do Corpo, oferecendo diversidade de serviços do mercado fitness, dando atenção especial individual do aluno

A academia Oficina do Corpo trabalha com os alunos a musculação, com as aulas aeróbicas como Body Jump, Pump, Step, e exercícios de treinamento funcional, e agora funcionando em novo endereço, à rua José Lenk, no Bairro Nova Ouro Preto, tem ampliado a sua clientela, graças a eficiência e a qualidade das aulas oferecidas.

A fidelização é a palavra chave na Academia do Corpo, oferecendo diversidade de serviços do mercado fitness, dando atenção especial individual e identificando o potencial de cada aluno ou aluna.   

Na parte da musculação o aluno recebe acompanhamento e orientações sobre como ganhar postura e músculos de acordo com o objetivo almejado. Na Academia Oficinal do Corpo as aulas não são rotineiras, a cada dia é um exercício diferente e faz parte de um pacote que o aluno paga, de acordo com a sua necessidade.

O professor Antônio dos Santos, coordenador técnico da Academia Oficina do Corpo, é bacharel em Educação Física (CREF - 1246GRO); os professores Júnior Sacht e Bibyan Sacht fazem parte do corpo técnico da Academia e também se esforçam para fidelizar os clientes.

Professor Antônio dos Santos enfatiza que, na parte de musculação os alunos e alunas recebem acompanhamento profissional, sempre tem alguém para orientar, o treino é montado numa ficha individual e não há custo extra, pois já está integrado na mensalidade. “De tempo em tempo esse treino é modificado, à medida que o aluno apresente evolução, ou mesmo um problema de saúde. Nosso comprometimento com o aluno é total”, garante.

A Academia Oficina do Corpo funciona nos prédios do antigo Supermercado Cota e Costa.

 

 

 

 

 

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também