Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/02/2019

O Retrô Ativo lança clipe gravado em pontos turísticos de Ouro Preto do Oeste

Artistas gravaram no Morro Chico Mendes, Bosque Municipal e o Vale das Cachoeiras. O clipe é o mais artístico e conceitual da banda.

banda rondoniense de rock alternativo O Retrô Ativo lançou, na última semana, o clipe da música “Não Há Razão”. As filmagens foram feitas em pontos turísticos da região de Ouro Preto do Oeste, como o Morro Chico Mendes, Bosque Municipal e o Vale das Cachoeiras (localizado em Nova União). Clique aqui e assista o clipe.

O vocalista Yves Castro explica que tanto a música quanto clipe têm como tema as frustrações da vida adulta e os caminhos pelos quais passa-se em busca de um significado para a vida. “Quando somos jovens nossos planos são os desejos que temos sobre o mundo. Quando nos tornamos adultos os planos são o que o mundo deseja da gente”, comenta.

“O clipe é o mais artístico e conceitual da banda. Há vários conceitos escondidos nos detalhes do vídeo. Não à toa foram gastos 4 dias em sua gravação. Queríamos que o conteúdo ficasse na melhor qualidade possível e o resultado nos deixou muito satisfeitos”, pontua o baterista Fábio Sá.

A banda continua com o plano de lançar um clipe por mês e já tem data para o próximo. Dia 14 de Março quando lançará o clipe da inédita In The Flow. “O próximo clipe será com cenas de bastidores, viagens, etc. Um tema mais ameno se comparado ao clipe de Não Há Razão”, diz o baixista Vinicius Fernades.

Agenda
No mês de março a banda se apresentará dia 4 no em Porto Velho no bloco Emo Folia que ocorrerá no Chico Eventos, dia 8 em Rio Branco-AC, dia 9 novamente em Porto Velho no Serenim e no Morro da Maroka no dia 23 de março (Ji-Paraná).

Fonte: Assessoria

Leia Também