Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/11/2017

NOTA DE FALECIMENTO: ANTONIO CARDOSO

O corpo de Antonio Cardoso será velado na funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento será às 15 horas de segunda-feira

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Antonio Cardoso, aos 61 anos, ocorrido na manhã deste domingo (12) em Porto Velho, em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital onde ele estava internado havia quase duas semanas.

Antonio nos últimos anos fazia hemodiálise, recentemente havia transplantado um rim, e de um mês e meio para cá apresentou complicações de saúde, foi internado em uma UTI há 12 dias, e acabou falecendo hoje.

O corpo de Antonio Cardoso está sendo transladado para Ouro Preto do Oeste, será velado a partir das 23:30h na funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento ocorrerá na segunda-feira, as 15 horas.

Antonio Cardoso era servidor público, e em Ouro Preto já prestou serviços à Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), EMATER, 7ª Ciretran, Iperon, Idaron e à Sedam, em Ji-Paraná.    

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor e consternação, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

Leia Também