Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/08/2017

Moto colide de frente com um Gol na avenida Daniel Comboni; condutor da moto foge e deixa jovem caída no asfalto

Aa motorista do Gol converteu à esquerda para entrar no Posto São Vicente, e o motoqueiro teria passado direto pela rotatória e batido no veículo

Um acidente ocorrido no começo da manhã deste domingo em Ouro Preto do Oeste, à avenida Daniel Comboni, na rotatória do cruzamento com a avenida Gonçalves Dias, envolvendo o veículo modelo Gol (placa NBQ-1781 (Campo Novo de Rondônia) e uma motocicleta (ainda não identificada), fez uma vítima com lesão e por pouco não provoca uma tragédia.

Com o impacto, uma comerciária de 22 anos que não usava capacete foi lançada da garupa da moto no asfalto, e o condutor da motocicleta que teria passado direto pela rotatória na hora que o Gol conduzido por Marinalva Maria Fabricante convertia para o pátio do Posto São Vicente, se levantou e fugiu com o veículo que pilotava, deixando a jovem caída no asfalto ensanguentada.

A comerciária cuja letra do primeiro nome é L., mora no Bairro Liberdade à rua João Paulo I, e trabalha numa loja de vestuário do centro da cidade, foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga; ela quebrou um dente, sofreu uma pancada na testa e hematomas pelo rosto, vai passar por exames de raio-X, mas não sofre risco de morte.

De acordo com a condutora do veículo, ela descia a avenida e seguia com o marido e uma filha com destino a uma Congregação, mas decidiu parar no posto para calibrar os pneus do se veículo, momento em que foi surpreendida pela motocicleta que teria cruzado a rotatória em alta velocidade. Com a pancada, o Gol foi deslocado na pista direita para a esquerda da avenida Daniel Comboni.

O condutor da motocicleta fugiu, mas ele foi identificado por testemunhas que repassaram o nome e o local onde ele trabalha. A PM não compareceu ao local do acidente, mas proprietária do veículo Gol procurou a Delegacia Civil e repassou as informações sobre o acidente, e os dados do condutor da moto.

JOVEM DE 22 ANOS FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL E APESAR DOS HEMATOMAS PASSA BEM

POPULARES QUE RPESENCIARAM O ACIDENTE ANOTARAM A CARACETRÍSTICA DA MOTO

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também