Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/03/2019

Morre no Paraná Isaias da SP Acessórios, corpo chega a Ouro Preto no domingo

Isaias da SP morreu em Arapongas, durante de angioplastia para desobstruir duas veias do coração entupidas.

Faleceu na noite da última quinta-feira em Arapongas, no Paraná, o empresário Isaias Pereira da Silva, o Isaias da SP Acessórios, aos 57 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento cirúrgico de ponte de safena.

Isaias da SP, como era conhecido, estava em Arapongas em tratamento de angioplastia para desobstruir duas veias do coração entupidas, mas veio a falecer as 23hs de quinta-feira.

O corpo de Isaias será transladado para Ouro Preto do Oeste e será velado no domingo pela manhã na capela da funerária da Associação Vida Nova. O sepultamento será na tarde do mesmo dia.

Isaias da SP completaria 58 anos de idade neste sábado, dia 16 de março. Ele era natural de Presidente Venceslau (SP), chegou em Ouro Preto do Oeste com a família a 26 anos e instalou a primeira loja de acessórios e equipamentos para Autos.

A esposa Sueli Pereira de Souza, que acompanhou o marido para o tratamento, disse que ele viveu até o fim com positividade, de bom astral, e em nenhum momento imaginou que estava chegando a hora dele partir.

Amigos e ex-colegas de atividade comercial prestam condolências e solidariedade nas redes sociais pelo falecimento de Isaias Pereira da Silva.

Isaias completaria 58 anos neste sábado, 16 de março

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também