Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/11/2017

Ladrão que furtou moto de servidor do Gonçalves abandona o veículo na rua

O ladrão quebrou o painel, cortou fios e não conseguiu acionar o motor, então abandonou a moto em uma rua do bairro

A motocicleta Honda CG 160 ESDI, ano 2016/2017, cor vermelha, placa OHT-8235/Ouro Preto do Oeste, que foi furtada na madrugada do feriado de quinta-feira (2), no Jardim Aeroporto, à rua do Ipê, foi localizado pelo dono no mesmo bairro, o veículo foi abandonado pelo ladrão.

O proprietário do veículo, o jovem Lucas Custódio Oliveira, 22 anos, que trabalha no Supermercado Irmãos Gonçalves, foi quem encontrou o seu veículo depois de procurar em vários locais da cidade com a ajuda de amigos.

O ladrão que furtou a motocicleta não conseguiu dar partida, ele arrancou cabos e fios da ignição, danificou o painel, mas não conseguiu acionar o motor, e desistiu abandonando o veículo. O furto ocorreu na madrugada do feriado, Lucas só percebeu por volta das 5h30 da manhã quando notou que o portão pequeno estava aberto, e a sua moto não estava onde ele havia deixado.

O ladrão entrou na residência pulando o muro, abriu o portão pequeno, e empurrou o veículo até uma certa distância, para não acordar o dono ou fazer barulho na vizinhança. E como não conseguiu ligar o motor deixou a moto na rua.

Hoje pela manhã Lucas foi até a Delegacia Civil comunicar que havia recuperado seu veículo e, diferente de ontem cedo, quando se mostrava aflito, nervoso e decepcionado, mostrava-se radiante de alegria e agradecendo a Deus o tempo todo por ter recuperado sua motocicleta.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também