Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/07/2018

Grupo Mana’s: Mana’s e Explosão Modas lançam Plano de Fidelidade para sua clientela; cadastre-se

A cada compra que na Mana's ou Explosão fizer o cliente vai ganhar um bônus de 3 % de suas compras pagas para resgate.

A Mana’s e a Explosão Modas de Ouro Preto do Oeste agora fazem parte de um programa com Plano de fidelidade fo Grupo Mana’s aonde o cliente sai ganhando e a ampla suas vantagens em descontos a cada compra que faz, adquirindo sempre produtos de origem e de marcas de qualidade.

Para participar é simples, basta o cliente se cadastrar sem a necessidade de apresentação do Cartão físico e acumular vantagens a cada aquisição de produtos da Mana’s ou da Explosão Modas.  

No Plano de Fidelidade, a cada compra que fizer o cliente vai ganhar um bônus de 3 % de suas compras pagas e poderá resgatar o desconto quando o valor atingir a quantia de R$ 15,00 (quinze reais).

O resgate dos descontos do Plano de Fidelidade Mana’s e da Explosão Modas tem validade de 1 ano, e o cliente poderá optar pela data de retirada dessa bonificação.

Passe na Mana’s e na Explosão Modas, se inscreva, e participe de mais essa iniciativa que visa premiar o cliente, sempre ofertando produtos de qualidade, com uma vasta coleção de marcas originais e exclusivas.

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também