Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/10/2019

Falece Aribaldo Rosa, servidor do DER e da 7ª Ciretran de Ouro Preto do Oeste

Aribaldo faleceu no Hospital de Amor Amazônia em Porto Velho na manhã desta quarta-feira, 16.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (16) o servidor público Aribaldo Rosa da Silva, aos 64 anos, que atualmente trabalhava como motorista do Departamento Estadual de Trânsito a serviço na 7ª Ciretran de Ouro Preto do Oeste, mas trabalhou a maior parte do tempo como servidor público no DER como operador de máquinas.

Aribaldo faleceu em Porto Velho, no Hospital de Amor Amazônia, onde estava tratando de um câncer no pulmão recentemente descoberto.   

Aribaldo vinha realizando tratamento de câncer de próstata havia 3 anos no Hospital São Daniel Comboni em Cacoal.

O tratamento do tumor na próstata estava indo bem, o PSA estava normal, porém Aribaldo descobriu que tinha câncer no pulmão que se agravou e ele não resistiu, vindo a óbito esta manhã.

A esposa e filha de Aribaldo se encontram em Porto Velho, bastante abaladas. Amigos de longa data do DER e da Ciretran lamentam a morte do colega de trabalho.

O corpo de Aribaldo será transladado para Ouro Preto do Oeste, e o velório ocorrerá na capela da funerária da Associação Vida Nova. A família não divulgou o horário do sepultamento. 

A editoria do site Correio Central lamenta esse momento de tristeza e profunda dor, e se solidariza com os familiares e amigos de trabalho de Aribaldo Rosa da Silva.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também