Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/04/2019

Equipe da Ceplac prepara trilhas para VI Caminhada Ecológica do Trabalhador

A trilha será maior este ano com novos trechos de mata nativa, e estará mais radical do que as edições dos outros anos.

A CEPLAC está limpando as trilhas das áreas de mata fechada do campo experimental em Ouro Preto do Oeste, modificando trechos por caminhos com novos locais, para tornar ainda mais emocionante a aventura da VI Caminhada Ecológica, que vai ocorrer no Dia 1º de Maio, feriado do trabalhador.  

A trilha será maior este ano, estará mais radical do que as edições dos outros anos, conforme garantem Leandro Ezequiel e Francisco Neto que coordenam o trabalho de limpeza e abertura de novos trechos da caminhada.

A saída da Caminhada Ecológica será às 8hs da manhã do dia 1º de maio no recinto do Graúna Resort Hotel. São três opções de trilhas: 1 Km, 3 Km e 6 Km. 

A Caminhada Ecológica é uma realização da Loja Maçônica Acácia de Ouro Preto nº 2409 com apoio de representações comerciais da cidade, com 100% da renda obtida com a venda dos kits revertida em prol da Casa de Acolhimento do Idoso de Ouro Preto do Oeste,

O kit é composto de camiseta, boné, bolsa e o participante tem direito a café da manhã, muita água e água de coco. Informações e reservas de kit podem ser feitos pelo contato nº 9 9269-1144.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também